Uma viagem ao mundo Ananin! Convite.

Obrigado por acessar nosso blog.



Convido-o a despir-se de tudo que já viu, ouviu ou leu sobre Ananindeua. Liberte o sentimento mais profundo diante da onipotência Divina, confiando que fará uma viagem a bordo de um veículo exclusivamente seu: a alma. Venha sem armas, de mãos limpas e pés descalços, compartilhe conosco o verdadeiro sentido da liberdade, da amizade e do amor ao próximo.



sábado, 22 de janeiro de 2011

NASCENDO UM NOVO MUSEOLOGO NO PARÁ




LUCAS ARAUJO, meu filho, meu orgulho! Um novo calouro na UFPa, no curso de...adivinhem? Não poderia ser outro: MUSEOLOGIA.
Parabens meu filho! Deus te abançoe e permita-nos seguir com nossa missão em Ananindeua.
TE AMO!

2 comentários:

  1. parabens mesmo... que Papai guie os caminhos do lucas sempre e sempre!!!
    eu tenho certeza que ele será um grande profissional, um grande museologo..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir